Gundan Wing



Servidor: Megaupload

Formato: AVI

Postado Por: Hernesto



História

Após esgotar os recursos do Planeta Terra, a Humanidade, Sofrendo com a super população e a degradação do meio ambiente, resolve construir colônias no espaço sideral, ao mesmo tempo que procura recuperar o planeta. O resultado é o estabelecimento de gigantestos satélites artificiais ao redor da Terra. Com a recuperação do padrão de vida terráqueo, a vida em ambos os sistemas parece caminhar para a perfeição. Até as datas passam a ser escritas de outra forma: agora, DC significa Depois da Colonização. Mas há algo que os humanos não conseguiram eliminar ou transformar: a sua cobiça desenfreada. Os governos terráqueos passam a exigir domínio total das colônias espaciais, que por sua vez exigem indempendência total. Os governos da Terra se unem numa poderosa confederação militar a Aliança da Esfera Terrestre Unida. Esse Grupo ocupa militarmente as colônias e passa a oprimir seus habitantes. Por tráz da Aliança, ainda estão dois outros grupos interessados nas riquezas do Espaço Sideral: a OZ e a fundação Romfeller. Mas dois homens tentaram mudar esse história de guerras e conflitos. Heero Yui, nas colônias, e o Rei Peacecraft, do Reino Sank, tentaram criar um mundo baseado pacifismo. Mas o assassinato de Yui e a destruição do Reino Sank acabaram com esse sonho. A morte de Heero Yui desencadeou uma insurreição secreta nas colônias. Um grupo de cientistas construtores de Mobile Suits - robôs humanóides de luta com cerca de 15 metros de altura - recruta 5 garotos para pilotarem cinco MS especiais feitos com Gundanium, metal unicamente feito no espaço. É a Operação Meteoro: a descida dos Gundams à Terra. Mas o quartel-general da aliança descobre a Operação...

Todos os Episódios (AVI Dublado)
Episódio 001 - Download
Episódio 002 - Download
Episódio 003 - Download
Episódio 004 - Download
Episódio 005 - Download
Episódio 006 - Download
Episódio 007 - Download
Episódio 008 - Download
Episódio 009 - Download
Episódio 010 - Download
Episódio 011 - Download
Episódio 012 - Download
Episódio 013 - Download
Episódio 014 - Download
Episódio 015 - Download
Episódio 016 - Download
Episódio 017 - Download
Episódio 018 - Download
Episódio 019 - Download
Episódio 020 - Download
Episódio 021 - Download
Episódio 022 - Download
Episódio 023 - Download
Episódio 024 - Download
Episódio 025 - Download
Episódio 026 - Download
Episódio 027 - Download
Episódio 028 - Download
Episódio 029 - Download
Episódio 030 - Download
Episódio 031 - Download
Episódio 032 - Download
Episódio 033 - Download
Episódio 034 - Download
Episódio 035 - Download
Episódio 036 - Download
Episódio 037 - Download
Episódio 038 - Download
Episódio 039 - Download
Episódio 040 - Download
Episódio 041 - Download
Episódio 042 - Download
Episódio 043 - Download
Episódio 044 - Download
Episódio 045 - Download
Episódio 046 - Download
Episódio 047 - Download
Episódio 048 - Download
Episódio 049 - Download

Keys (chaves) para AVAST ANTIVIRUS

http://pcgamesfloripa.files.wordpress.com/2008/05/avastsz.png?w=256&h=256


Descrição:serial do avast,no arquivo tem todos eles , testei Todos e funcionaram…
»Informações
Tamanho: 1 MB
Formato: Rar
Idioma: Português
Servidores: Easy-Share

Como Criar Crack’s – Tutorial + Programas

Descrição:Um tutorial para quem tem curiosidade de como são feitos os crack’s de softwares.Já acompanha os programas necessários.Muito bom, vale conferir!!!

Devorador de Almas DVDRip

Titulo Original: Heartstopper
Título Traduzido: Devorador de Almas
Gênero: Terror
Tamanho: 701.69 Mb
Duração: 85 Min
Ano de Lançamento: 2006
Audio: Português / Inglês
Formato: Avi / Qualidade: Dvdrip

O Chamado 1 e 2 – Dublado

Sinopse: Rachel Keller (Naomi Watts) é uma jornalista que decide investigar a misteriosa morte de sua sobrinha. Ela percebe a relação da morte dela e de várias outras mortes com um estranho vídeo, que faz com que todas as pessoas que o assistam morram exatamente sete dias depois. Intrigada com a história, ela agora precisa descobrir um meio que impeça que a profecia se realize, já que ela e seu filho assistiram ao vídeo.

InformaçõesNome Original: The Ring
Direção: Gorbe Virbski
Lançamento: 2002 a 2004
Duração: 110 min
Qualidade: DVDRipÁudio: 10
Vídeo: 10
Formato: RMVB
Tamanho: 320 Mb apx. cada
Ídioma: Português
Legenda: S/L

Filme 1 Megaupload
Filme 2 Megaupload

Trilogia O Grito – Dublado

Sinopse: A trama mostra o que acontece quando alguém morre num momento de extremo ódio. O resultado é um espírito do mal que procura uma vítima para amaldiçoar, numa espécie de praga sobrenatural.
InformaçõesNome Original: The GrudgeDireção: NomedoDiretorLançamento: 2004 a 2009Duração: 90 min apx. cadaQualidade: DVDRipÁudio: 10Vídeo: 10Formato: RMVBTamanho: 320 Mb apx cadaÍdioma: PortuguêsLegenda: S/L

O Grito 1 Megaupload

O Grito 2 Megaupload
O Grito 3 Megaupload

Baixar Filme Os Mensageiros – Dublado

Baixar Filme Os Mensageiros - Dublado
Sinopse: A família Solomon decidiu deixar a vida agitada de Chicago para viver numa pacata fazenda na Dakota do Norte. Logo Jess (Kristen Stewart), a filha adolescente, percebe o quão aterrorizante pode ser o isolamento, pois ela e seu irmão Ben (Evan Turner / Theodore Turner), de apenas 3 anos, vêem aparições que são invisíveis às demais pessoas. Quando estas aparições tornam-se violentas a sanidade de Jess passa a ser questionada por seus pais.

Dados do Filme:

Tamanho: 304 MB
Formato: DVDRip/Rmvb
Idioma: Português
Lançamento: 2007
Servidores: Megaupload

Sepulturas – Legendado

Sepulturas - Legendado
Sinopse: Megan (CLARE GRANT) e Abby Grave (JILLIAN MURRAY) são irmãs inseparáveis que não podiam ser menos parecidas. Megan é segura de si mesma, naturalmente sensual e não leva desaforos pra casa. Abby é atraente, cáustica, quente e tem medo de sua própria sombra. Elas visitam as minas de Skull City, que abriga segredos aterradores. Inicia-se uma batalha contra ameaças humanas e sobrenaturais.

Titulo Original: The Graves
Título Traduzido: Sepulturas
Gênero: Aventura | Terror
Duração: 88 mim
Diretor: Brian Pulido
Ano de Lançamento:2010
Tamanho: 590 Mb
Resolução: 720 x 304
Frame Rate: 23
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: Mp3
Idioma: Inglês
Legenda: Pt-Br

Sob o Dominio do Mal Dublado

Baixar Sob o Dominio do Mal

Sinopse: O Major Ben Marco (Denzel Washington, de Dia de Treinamento, Chamas da Vingança) está buscando respostas para crescentes pesadelos, que invadem sua mente sobre um acontecimento na Guerra do Golfo: sua Companhia inteira foi salva de uma emboscada pelo sargento Raymond Shaw (Liev Schreiber, de A Soma de Todos os Medos, Furacão) que usa o fato para conseguir o cargo de vice-presidente dos Estados Unidos. Mas, algo não está certo. Estará Marco delirando ou frente a frente com uma das maiores conspirações da História Americana?

Gênero: Suspense
Ano de Lançamento: 2004
Formato: DVDRip/Rmvb
Áudio: Português
Legenda: S/L
Tamanho: 325 Mb

Baixar Filme Todo Mundo Quase Morto – Dublado

Baixar Filme Todo Mundo Quase Morto - Dublado
Sinopse: Shaun é um derrotado. Ninguém gosta dele. Parentes, namorada, colegas de trabalho, todos o desprezam. Nada poderia ser pior em sua vida. o que já era ruim fica ainda mais alucinante quando Shaun se vê repentinamente obrigado a liderar um grupo de desesperados sobreviventes, que foge de um aterrorizador bando de mortos-vivos. Entre sangue jorrando, tripas de fora e zumbis devoradores de pessoas, Shaun ainda encontra tempo para o amor.

Dados do Filme:

Tamanho: 702 MB
Formato: DVDRip/Avi
Idioma: Português
Lançamento: 2005
Servidores: Megaupload

Resident Evil – O Hóspede Maldito

Baixar Filme Resident Evil - O Hóspede Maldito - Dublado
Sinopse: Um destacamento militar é designado para enfrentar um supercomputador que está fora de controle e ainda centenas de cientistas que, devido a um acidente, foram transformados em zumbis canibais. Dirigido por Paul Anderson (O Soldado do Futuro) e com Milla Jovovich e Michelle Rodriguez no elenco.

Dados do Filme:

Tamanho: 750 MB
Formato: DVDRip/Avi
Idioma: Português
Lançamento: 2002
Servidores: Megaupload

Baixar Filme Resident Evil 2 – Apocalipse – Dublado

Baixar Filme Resident Evil 2 - Apocalipse - Dublado
Sinopse: Desde que foi capturada pela Corporação Umbrella, Alice (Milla Jovovich) passou por várias experiências biogênicas. Ela teve seus genes modificados, o que fez com que adquirisse poderes, sentidos e agilidade sobre-humanos. Agora ela precisa retornar à cidade de Racoon, onde recebe o apoio de Jill Valentine (Sienna Guillory) e Carlos Olivera (Oded Fehr) para eliminar um vírus mortal que ameaça fazer com que todo ser humano retorne como morto-vivo.

Dados do Filme:

Tamanho: 371 MB
Formato: DVDRip/Rmvb
Idioma: Português
Lançamento: 2004
Servidores: Megaupload

Resident Evil 3 – A Extinção – Dublado

Baixar Filme Resident Evil 3 - A Extinção - Dublado
Sinopse: O T-Vírus experimental, criado pela Umbrella Corporation, foi liberado no mundo, transformando a população em zumbis que se alimentam de carne humana. Com as cidades sem segurança alguma, Carlos Olivera (Oded Fehr) e L.J. (Mike Epps), juntamente com as sobreviventes K-Mart (Spencer Locke) e Betty (Ashanti), reúnem um grupo e fogem pelo deserto, em um comboio blindado.

Dados do Filme:

Tamanho: 327 MB
Formato: R5/Rmvb
Idioma: Português
Lançamento: 2007
Servidores: Megaupload

Baixar Filme A Grande Praga – Dublado

Baixar Filme A Grande Praga - Dublado
Sinopse: Anna é uma jovem arqueóloga que vê sua mais recente descoberta ameaçada quando as autoridades decidem fechar o antigo hospital em que está fazendo suas pesquisas. Convencida de que o local esconde algo muito mais obscuro que uma antiga praga, Anna descobre algo misterioso na morte de crianças em 1665, o ano da Grande Praga, e decide invadir o hospital à noite pra investigar.

Dados do Filme:

Tamanho: 700 MB
Formato: DVDRip/Avi
Idioma: Português
Lançamento: 2007
Servidores: Megaupload

Baixar Filme P2 – Sem Saida – DualAudio

Baixar Filme P2 - Sem Saida - Dublado
Sinopse: A história gira em torno de uma mulher (Rachel Nichols), que trabalha até tarde na véspera de Natal e que acaba por ser o alvo de um perturbado segurança (Wes Bentley). Sem qualquer ajuda à vista, a mulher tem de superar obstáculos físicos e psicológicos para sobreviver.

Dados do Filme:

Tamanho: 720 MB
Formato: DVDRip/Avi
Idioma: Português/Ingles
Lançamento: 2007
Servidores: Megaupload

Baixar Filme Por Trás Da Máscara – Dublado

Baixar Filme Por Trás Da Máscara - Dublado
Sinopse: Você já conhece os lendários maníacos Jason Voorhees, Michael Myers e Freddy Krueger. Agora, vai conhecer Leslie Vernon, o próximo grande assassino psicótico. Nathan Baesel, da série INVASION, incorpora Vernon, um assassino compulsivo, mas muito simpático.

Dados do Filme:

Tamanho: 700 MB
Formato: DVDRip/Avi
Idioma: Português
Lançamento: 2008
Servidores: Megaupload

Baixar Filme Os Cavaleiros do Apocalipse – Dublado

Baixar Filme Os Cavaleiros do Apocalipse - Dublado
Sinopse: Um detetive, viúvo recente e ainda chorando a morte da esposa, descobre uma conexão chocante entre ele e os suspeitos por uma onda de perversos assassinatos em série.

Dados do Filme:

Tamanho: 293 MB
Formato: DVDRip/Rmvb
Idioma: Português
Lançamento: 2009
Servidores: DepositFiles

Baixar Filme Banquete de Zumbis – Dublado

Baixar Filme Banquete de Zumbis - Dublado
Sinopse: As portas do inferno parecem se abrir quando uma estranha mutação de vacas loucas passa a contaminar todo o país, transformando pacatos seres humanos em horrendos zumbis que se alimentam de carne humana. É em meio a esse caos que a jovem turista Helena e o coveiro local Desmond deverão lutar pela sobrevivência. Juntos, eles viverão intensos momentos de horror, sempre correndo o risco de ser a principal atração do banquete desses zumbis.

Dados do Filme:

Tamanho: 698 MB
Formato: DVDRip/Avi
Idioma: Português
Lançamento: 2004
Servidores: Megaupload

▲ Ir para Topo