Art of Murder: Hunt for the Puppeteer - PC Game


Art of Murder: Hunt for the Puppeteer - PC GameArt of Murder: Hunt for the Puppeteer é um jogo no estilo point-and-click que traz muito mistério e exige um apurado raciocínio para desvendar crimes. Nele você comanda Nicole Bonnet, uma jovem porém experiente agente do FBI, que viajará a França, Espanha e Cuba em busca de uma solução para a série de idênticos crimes que tem ocorrido ao redor do mundo.

Com gráficos bastante realistas em 3D e diálogos bem resolvidos, Art of Murder: Hunt for the Puppeteer oferece tudo o que há de melhor no gênero. Além da introdução e algumas apresentações cinematográficas durante a trama, a personagem principal carrega consigo uma máquina fotográfica, um telefone celular e uma agenda. E, é claro, há diversos itens que montarão seu inventário, podendo ser extremamente úteis em certos casos.

O esperto assassino tem preferência por bailarinas, e muito dessa história faz referência à bonecas de pano. O criminal é uma espécie de artista, que convence as modelos a posarem para fotografias, matando-as no meio do ensaio e deixando no local apenas pistas mínimas. Para piorar, quando você entra em cena já há policiais nativos fazendo a investigação. E, como todos sabem, uma equipe nunca é bem-vindo para empatar o serviço da outra.

Nicole Bonnet fica realmente intrigada quando seu chefe manda ela resolver tudo, sem ligar para o que os investigadores de outras organizações fizerem. Quando ela diz que não pode simplesmente passar por cima deles, seu superior desliga o telefone dizendo que a cabeça que irá rolar não será a dele se o caso falhar. E depois ele simplesmente não retorna suas ligações.

Requisitos Recomendado
* OS: Microsoft WinXP ou WinVista
* Processador: Intel ou AMD Superior a 1.8 GHz
* Placa Grafica: 128 Mb Nvidia GeForce ou ATI Radeon
* Memoria: 1024 Mb de RAM
* HD / Dicos Rigido: 5 GB de Espaço Livre
Informações
Estilo: Jogo de PC
Tamanho: 3.1 Gb
Formato: Iso
Idioma: Inglês
Hospedagem: Megaupload

Megaupload: Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5 | Parte6

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais;
Não serão permitidos comentários com conteúdo referente à pirataria;
Os comentários devem ter ligação direta com o assunto;
Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs;
Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID;
O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras;
Os comentários não refletem a opinião do autor do blog;
O autor do blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes;

▲ Ir para Topo