Adobe Fireworks CS4 Final

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgTxeW9nsC72bpZNO7hcb5HoZrV400-O1VmaIV7zzlhWi6pEkzWu-jYC9L3ihyiZvdbIPe-u-a5q2fNylRhq4zEz_g0hP5fjJnvRBoT11IrPSoXp5ToCUU0fCi95hxoUzNlGmrn_3za5m_3/s320/Adobe+Fireworks+CS4.jpg



Adobe Fireworks CS4 Final

Descriçao: Crie rapidamente protótipos de sites da Web e interfaces de aplicativos com o software Adobe® Fireworks® CS4. Crie e otimize imagens para a Web com mais rapidez e precisão do que nunca com um conjunto de ferramentas aprimorado.

Esta versão esta totalmente em Português. Baixando diretamente do site da Adobe.


Estilo: Editores de Imagem

Tamanho: 466.9 mb
Sistema: Windows XP/98/2000
Formato: Rar
Idioma: Português
Hospedagem: Uploading / X7 / Megaupload

Uploading: Download

Ashampoo Photo Commander 7.v7.40

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjiXC_nBSxvAyBxh1Xr16kUskjLfr9RwqMuHw6LEsGU5Ltmwaj4Dx03tdwxy6xtFMy7KpLFyjIBqTr2fED-2IivLON5aP4JXACCHstbXkVQluYNlWdF68Zxkv0zody58iPQy3RnrqD4PII/s320/Ashampoo+Photo+Commander.jpg



Ashampoo Photo Commander 7.v7.40

Descriçao: O Photoshop é um programa para profissionais de imagem, e portanto caro, poderoso e extremamente complexo. Para o usuário comum, que normalmente só quer, ou precisa, melhorar levemente algumas fotos do fim de semana, ou fazer alguma montagem mais simples com imagens de amigos – por presente ou brincadeira – um programa como o editor da Adobe é demais.

Além disso, não basta ter uma maneira de editar as fotos. Tão importante quanto o resultado é poder encontrá-lo facilmente. Enquanto quem vive de fotografia discute se deve usar o Aperture ou o Lightroom, o público geral pode contar com o Ashampoo Photo Commander.

O aplicativo é completo: gerencia, edita, otimiza e arquiva imagens além de criar slideshows e panoramas. Com todas essas ferramentas em um único software, a vida do fotógrafo digital amador fica muito mais fácil.


Estilo: Editor de Imagens

Tamanho: 42.06 mb

Sistema: Windows XP/Vista
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / X7 / Megaupload

Uploading: Download

Windows XP – USB Edition (2010)



Excelente pra instalar em mini cds, cds, dvds e até naquele pendrive antigo de 256 Mb que você já não usa pra mais nada. Uma mão na roda pra quem quer rodar o XP em um computador antigo, com poucos recursos de hardware e tambem para os que querem ter sempre a mão o seu sistema operacional preferido. Essa versão tambem roda em micros novos, e muito util para ser utilizada na recuperação de dados em caso de pane no PC.
Estilo: Sistema Operacional
Idioma: Portugues
Tamanho: 154MB
Formato: Rar
SharingMatrixShareflare

O que é turbo?


TURBO

O turbo compressor pode ser instalado na maioria dos veículo, podendo ter sua pressão variando de 0,5 ou 1,0 ( recomendado para carros de rua que tem uso rotineiro ) e de 1,0 ate 3,0 bar de pressão ( preparação " forte" ) carros que possuem uma preparação boa para suportar toda essa "cavalaria", normalmente são carros que já possuem uma cilindrada maior ou que já possuem outras preparações).

▲ Ir para Topo