Ashampoo Burning Studio 2009 Version 8.04


image


Ashampoo Burning Studio 8, a versão mais recente do Ashampoo para gravação de CD / DVD / Blu-ray, traz novas funcionalidades e melhorias emocionante para você. Agora você pode queimar slideshows para DVD, bem como imprimir e criar design e capas e etiquetas para CD / DVD / Blu-ray . Com as novas funcionalidades é realmente muito fácil de criar rapidamente resultados impressionantes e elegante!

Tamanho: 39.4 MB
Formato: rar

178 Fontes Famosas

fonts 178 Fontes Famosas

Fontes de escritas famosa pra vc se divertir

138 Designer Fontes

138 Designer Fontes

são 138 Fontes super legais

Estilo:Fontes
Tamanho: 2,79 Mb
Idioma: N/i
Formato: Rar

Easy Share 138 Designer Fontes RapidShare 138 Designer Fontes

LotoFacil Professional 1.09



O LOTOFÁCIL PROFESSIONAL é a ferramenta número 1 para elaboração de seus volantes de maneira rápida e prática. Dentro dele você irá encontrar inúmeras ferramentas matemáticas para tornar suas apostas mais coerentes fazendo com que a possibilidade de acerto aumente significativamente. Atualização dos resultados pela internet.
- Geração de Números e Filtros
- Atualizações Via Internet
- Conferência de Resultados
- Impressão de Volantes
Estilo: Auxiliador
Idioma: Portugues
Tamanho: 2 MB
Formato: Zip/Exe
ShareflareX7

Removendo atualização Anti-Pirataria Windows 7




Entre diversas atualizações que a Microsoft está disponibilizando ultimamente, no dia 17/02/2010, foi lançada uma atualização “Anti-Pirata”. Esta atualização oficialmente vem para prevenir problemas de ativação geralmente derivados de licenças falsificadas do Windows. Em termos mais simples, ela visa desabilitar cracks que enganam o Windows, e permitem “ativar” cópias falsas. Essa atualização foi classificada como Importante, mas não é instalada automaticamente pelo Windows, devido a alguns probleminhas que a atualização Anti-Pirata do Windows XP causou a Microsoft a alguns anos (até hoje tenho raiva dela…).Mas as vezes pode acontecer de ser instalada, então resolvi postar aqui um tutorial para retirar essa atualização indesejada para quem usa o Seven “não original”.
Estilo: Tutorial
Idioma: Português
Tamanho: 26 KB
Formato: Rar/DOC
ShareflareX7

AudioBook – Curso Completo de Memorização


memoriza%C3%A7%C3%A3o AudioBook   Curso Completo de Memorização
Este curso é tudo que você precisava para desenvolver sua memória e tenha condições de usar todas as suas potencialidades, para você que precisa de uma boa memória a todo instante num mundo cada vez mais competitivo, muito bom para quem está se preparando para fazer Vestibular ou Concursos Públicos e Federais
Ou ainda falta-lhe tempo para estudar? Você gasta horas estudando e não lhe sobra tempo para o lazer? Precisa aprender a estudar com eficiência.
Você é daqueles alunos que estudam bastante, mas depois de um curto espaço de tempo tem a impressão que não aprendeu nada?
Para você que quer realmente modificar os resultados que obteve até agora na escola, na vida profissional ou na vida particular. O Curso vai ensiná-lo a ter confiança, a levantar a auto-estima e a estimular a criatividade, elementos indispensáveis para um bom aprendizado.
Estilo: Curso
Idioma: Portugues
Tamanho: 85 Mb
Formato: Rar/Mp3

Download – Curso de Sedução – 3 Níveis


sedu%C3%A7%C3%A3o Download   Curso de Sedução   3 Níveis
Esta incluso no pack 3 nives de aulas em Sedução, que lhe ensinara tudo que voce precisa saber para seduzir a pessoa desejada, Muito bom, Vale Conferir!
Estilo: Cursos, Dicas
Idioma: Português
Tamanho: 138 Mb
Formato: Rar/Mp3
Uploading Download   Curso de Sedução   3 Níveis 9rko6q Download   Curso de Sedução   3 Níveis

Download – Como Se Dar Bem Com As Mulheres




COMO SE DAR BEM COM AS MULHERES é o mapa do coração de todas as mulheres. Nele, seus autores ensinam os sete hábitos de sedutores altamente eficientes. Mostram, também, dez lugares especiais para se conhecer novas mulheres e dão 8 dicas infalíveis para a paquera bem-sucedida.
Estilo: Atualidades
lançamento: 2010
Idioma: Português
Tamanho: 2 Mb
Formato: PDF

Download – Ebook – Algoritimos Teoria e Prática

Download -  Algoritimos Teoria e Prática

Há livros sobre algoritmos que são rigorosos, mas não completos, e livros que abrangem uma grande quantidade de assuntos, mas não são rigorosos. Introdução aos algoritmos combina os atributos de rigor e abrangência. Este livro cobre em profundidade uma ampla faixa de algoritmos, de maneira acessível aos leitores de todos os níveis. Os algoritmos são apresentados em linguagem comum e em um pseudocódigo criado para ser lido com facilidade por qualquer pessoa familiarizada com a atividade de programação. As explicações foram mantidas elementares, sem sacrificar a profundidade da cobertura nem o rigor matemático.
Este livro oferece uma introdução abrangente ao estudo moderno de algoritmos de computador.Ele apresenta muitos algoritmos e os examina com uma profundidade considerável, tornando seu projeto e sua análise acessíveis aos leitores de todos os níveis. Tentamos manter asexplicações em um nível elementar sem sacrificar a profundidade do enfoque ou o rigor matemático.

Estilo: Programação
lançamento: 2003
Idioma: Português
Tamanho: 51 Mb
Formato: PDF

Megaupload Download   Ebook   Algoritimos Teoria e Prática Depositfiles Easy-Share

Download – Os 4 Livros da Saga Crepusculo

Os 4 Livros da Saga Crepusculo

Crepúsculo poderia ser como qualquer outra história não fosse um elemento irresistível: o objeto da paixão da protagonista é um vampiro. Assim, soma-se à paixão um perigo sobrenatural temperado com muito suspense, e o resultado é uma leitura de tirar o fôlego – um romance repleto das angústias e incertezas da juventude – o arrebatamento, a atração, a ansiedade que antecede cada palavra, cada gesto, e todos os medos.

Lua Nova para Bella Swan, há uma coisa mais importante do que a própria vida: Edward Cullen. Mas estar apaixonada por um vampiro é ainda mais perigoso do que ela poderia ter imaginado. Edward já resgatara Bella das garras de um mostro cruel, mas agora, quando o relacionamento ousado do casal ameaça tudo o que lhes é próximo e querido, eles percebem que seus problemas podem estar apenas começando… Em Lua Nova, Stephenie Meyer nos dá outra combinação irresistível de romance e suspense com um toque sobrenatural.

Livro: Crepusculo
Autora: Stephenie Meyer
Lançamento: 2009/2010
Tamanho: 6 mb
Formato: pdf

Megaupload Download   Os 4 Livros da Saga Crepusculo Depositfiles

Download – Plano de Ataque – A História dos Vôos do 11 de Setembro

Plano+de+Ataque+A+Hist%C3%B3ria+dos+V%C3%B4os+do+11+de+Setembro Download   Plano de Ataque – A História dos Vôos do 11 de Setembro

“Operação Aviões”. Esse foi o nome dado pelos líderes da Al Qaeda para o atentado terrorista que abalou o planeta. Ivan Sant´Anna recupera detalhes da tragédia humana deflagrada a partir de uma idéia nascida de forma quase despretensiosa entre os seguidores da Al Qaeda. Segundo a autor, Osama bin Laden e seus auxiliares diretos resolveram apostar numa operação que tinha tudo para dar errado. Os homens recrutados não tinham experiência como pilotos, eram jovens que teriam de deixar mulher e família, no Egito, na Arábia Saudita ou na Jordânia, para executar secretamente um projeto complexo e sigiloso, até morrerem, nos Estados Unidos, como kamikazes de um novo tipo de guerra, no início do século 21.

Gênero: História
Lançamento: 2009
Idioma: Português
Tamanho: 5 mb
Formato: .rar

Megaupload Download   Plano de Ataque – A História dos Vôos do 11 de Setembro Depositfiles

Download – Ebook : Livro Proibido do Curso de Hacker – Marco A. Thompson (2010)

Download -  Livro Proibido do Curso de Hacker - Marco A. Thompson

Livro proibido do Curso de Hacker!
A forma mais rápida de aprender.

Até hoje alguns assuntos deste livro não são abordados em nenhum outro e
nem em sites. Mas é claro que três anos após o lançamento, o impacto não é
o mesmo daquela época. Parecido com as cenas do filme Matrix, com ângulos
de câmera em 360º. Este tipo de FX hoje não causa o impacto de antes.

“Você tem o direito de permanecer calado.
Tudo o que você fizer usando o conhecimento deste livro
poderá ser usado contra você no tribunal.”

Estilo: Ebook
lançamento: 2010
Idioma: Português
Tamanho: 60 Mb
Formato: PDF

Megaupload Download   Ebook : Livro Proibido do Curso de Hacker   Marco A. Thompson (2010) Depositfiles Easy-Share

Download – O Guia Dos Curiosos

Download -  Algoritimos Teoria e Prática

O Guia Dos Curiosos, um livro que resposde a várias respostas curiosas sobre o mundo, por exemplo, Quando foi construído o primeiro edifício da história? – Como os faraós eram embalsamados? – Como foi a relação dos índios com a gripe? – Em que semana foi realizada a Semana de Arte Moderna de 1922? – O corpo de Cleópatra foi enterrado em alguma pirâmide do Egito? – O que é Wall Street? – Por que os pilotos camicazes usavam capacete? , e várias outras perguntas e respostas.

Estilo: Ebook
lançamento: 2009
Idioma: Português
Tamanho: 4 Mb
Formato: PDF

Megaupload Download   O Guia Dos Curiosos Depositfiles Easy-Share

Download – Manual de Sobrevivência das Forças Armadas EUA

manual sobrevivencia b Download   Manual de Sobrevivência das Forças Armadas EUA

Aprenda a sobreviver… Baseado no mais qualificado manual de sobrevivência das Forças Armadas dos Estados Unidos. Constituído de 6 volumes com as mais avançadas técnicas de sobrevivência das forças armadas americanas. Saiba tudo sobre: primeiros socorros, criar abrigos e fazer fogo, como se proteger do frio, determinação de rumos, conhecimentos básicos de sobreviência na floresta e muito mais.

Gênero: Manual
Lançamento: 1980
Idioma: Português
Tamanho: 6 mb
Formato: .rar

Megaupload Download   Manual de Sobrevivência das Forças Armadas EUA Depositfiles

Download – Tutorial : Desbloqueio do Playstation 3 (2010)


ps3l Download   Tutorial : Desbloqueio do Playstation 3 (2010)
Novissímo método para desbloqueio de console Playstation3 sem necessidade de abertura do console.
Totalmente funcional, o desbloqueio foi testado e 100% aprovado por fóruns de games internacionais e empresas de modchip.
O procedimento é simples e rápido, em apenas alguns segundos você mesmo realiza o desbloqueio do seu aparelho. Não há perda de garantia e nem necessidade de abrir o aparelho.
Especificações:
O desbloqueio é feito em segundos com a instalação de um adaptador USB mantendo intácto o selo de garantia do seu aparelho.
Compatível com todos os modelos de consoles (Fat ou Slim) e suporte a todas as regiões (USA, JAP, PAL e Korea).
Suporte à todos os jogos de PS3 (não permite backup/cópia de filmes blueray, filmes em dvd e jogos de ps2 e ps1).
Economize dinheiro! Permite backup/cópia de jogos diretamente no disco rígido interno ou em disco rígido externo evitando gastar dinheiro com gravações e compra de mídias blueray virgens.
2x vezes mais rápido rodando os jogos pelos backup´s instalados no HD em comparação aos jogos iniciados pelos discos blueray.
O desbloqueio desativa a atualização de software forçada e você nunca terá brick no seu console.
Atualmente permite rodar todos os jogos online (sem garantias no futuro)
Desbloqueio TOTALMENTE ATUALIZÁVEL com novos recursos/atualizações bastando apenas conectar o adaptador em qualquer computador ligado na internet.
Itens inclusos:
*Apostila com informações sobre o desbloqueio.
*Manual de instruções para o desbloqueio.
*Software para realizar backup/copiar jogos de PS3.
*Guia de compra: documento com informações de compras do adaptador diretamente com o fabricante e/ou fornecedores autorizados.

PS: ESTE TUTORIAL É SIMPLISMENTE PARA CONHECIMENTO, O USO ERRADO DO TUTORIAL É POR SUA CONTA, NÓS NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR QUALQUER EQUIVOCO QUE VENHA OCORRER.
Estilo: Tutorial
lançamento: 2010
Idioma: Português / Inglês
Tamanho: 15 Mb
Formato: .rar
Megaupload Download   Tutorial : Desbloqueio do Playstation 3 (2010) Depositfiles Easy-Share

Adobe Dreamweaver CS4 Portable


Adobe Dreamweaver CS4
Crie suas páginas da Web em condições de navegação reais com a nova Visualização dinâmica no Dreamweaver CS4 – e tenha ao mesmo tempo acesso direto ao código.
Ver os principais novos recursos
O treinamento on-line facilita a alternância

Migrando do software Adobe GoLive® para o Dreamweaver? Este vídeo de treinamento do site lynda.com oferece dicas sobre como executar tarefas comuns do GoLive no Dreamweaver.
A edição de páginas da Web é fácil e rápida
Crie suas páginas no Dreamweaver de modo que os usuários finais possam editar suas páginas da Web sem a sua ajuda ou software adicional, usando o serviço on-line InContext Editing. Como um designer do Dreamweaver, você pode limitar as mudanças a regiões específicas na páginal.
Estilo: WebDesign
Idioma: Inglês
Tamanho: 140 Mb
Formato: Rar

RapidShare Adobe Dreamweaver CS4 PortableMegaupload Adobe Dreamweaver CS4 PortableBitroad Adobe Dreamweaver CS4 Portable

Download – UFC 117 ESPN HDTV

o8a3qb Download   UFC 117 ESPN HDTV

O UFC 117 neste sábado foi um dos melhores cards da história do MMA, um dos mais disputados do ano. Com uma disputa por cinturão e dois confrontos que valem vaga na disputa pelo título, o evento definiu o futuro de três categorias diferentes e teve uma atmosfera de rivalidade de Brasil x Estados Unidos.

Gênero: MMA
Lançamento: 2010
Idioma: Inglês
Tamanho: 1,3 GB
Formato:

Megaupload Download   UFC 117 ESPN HDTV
Parte 1Parte 2

Megaupload
Parte 1Parte 2

Download – Fernando & Sorocaba Acústico Dvd-rip

2cnz13d Download    Fernando & Sorocaba Acústico Dvd rip

O projeto acústico era um sonho antigo da dupla Fernando & Sorocaba. Atendendo aos pedidos dos fãs, a dupla resolveu lançá-lo em paralelo ao seu terceiro trabalho ao vivo, Vendaval. Gravado em um estúdio de TV em São Paulo, o show foi integralmente captado por câmeras de alta definição (full HD) e contou com 4 músicas inéditas: A Casa Caiu, Até o Final, Celebridade e Madri, a música mais pedida pelos 70 fãs presentes na gravação. Os outros destaques do espetáculo ficaram por conta das canções: Chevetão, uma composição irônica em estilo new country que narra o envolvimento com uma Maria Gasolina, e o maior hit da dupla, Paga Pau. O espetáculo acústico contou ainda com a participação especial da dupla João Neto & Frederico na música Delegada, hit já estourado em todo o Brasil.

Tamanho: 700MB
Resolução: 640×368
Frame Rate: 29.970 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: Lame Mp3
Idioma: Português

[Screen]

Megaupload Download    Fernando & Sorocaba Acústico Dvd rip SharingMatrix Download    Fernando & Sorocaba Acústico Dvd rip HotFile

DVD Luan Santana – Ao Vivo

download show dvd Luan Santana 2010

O show de gravação do DVD ocorreu na cidade natal de Luan, Campo Grande, e apresentou canções inéditas e as músicas mais famosas do seu disco anterior. O show contou com um público entusiasmado de algumas dezenas de milhares de pessoas e com uma superprodução de som e imagem.

Gênero: Sertanejo
lançamento: 2009
Idioma: Português
Tamanho: 633 Mb
Formato: Avi

Megaupload DVD Luan Santana   Ao Vivo Depositfiles DVD Luan Santana   Ao Vivo Easy Share DVD Luan Santana   Ao Vivo Bitroad DVD Luan Santana   Ao Vivo

▲ Ir para Topo