A única concorrente da consagrada Hayabusa da Suzuki, essa Ninja de 1352 cilindradas é capaz de atingir velocidades acima de 300 km/h com tranquilidade. É uma Moto para quem procura o máximo em desempenho do motor, sem abrir mão do conforto e prazer ao pilotar e viajar.
A receita para tanto desempenho já pode ser considerada clássica: 4 cilindros em linha, refrigeração liquida, entrada de ar forçada ,sistema similar ao SRAD da Suzuki, e Injeção Eletrônica de combustível. Esse conjunto faz a moto chegar a 183 cavalos de potência 197cv acima de 200 km/h, graças a entrada de ar forçado. A diferença aqui está na cilindrada, maior do que a da sua rival ,a Hayabusa tem 1340cc, e que proporciona incríveis 15,7 kgf.m de torque a míseros 8700 RPM.

Corel Paint Shop Pro Photo X2 12 + Crack





Para quem gosta ou precisa trabalhar com imagens, o Paint Shop Pro é perfeito, tem alta qualidade e muitas ferramentas úteis.


O programa suporta mais de 40 formatos de imagens, contém centenas de efeitos especiais como o de papel queimado, papel dobrado, lente, espiral, fogo e outros que podem ser inseridos nessas imagens. Ainda tem ferramentas para desenho, pintura, texto, suporta camadas como o Photoshop, possui funções para criação e otimização de gráficos para a web.


Fabricante: Corel Corporation
Estilo: Edição de Imagem
Tamanho: 326 Mb
Formato: Exe
Idioma: Multilingual
Servidor: Corel

Download

CorelDraw Graphics Suite X5 Beta 3 2009


CorelDraw Graphics Suite X5 Beta 3 2009CorelDRAW Graphics Suite - um pacote de software conhecido por trabalhar com diferentes tipos de gráficos. CorelDRAW Graphics Suite permite que você trabalhe em todos os tipos de projetos - desde a criação de logotipos e gráficos para a Web para várias brochuras de marketing e atrativos sinais.


O pacote CorelDRAW Graphics Suite implementado avançados meios de assegurar a compatibilidade com os formatos comumente usados, incluindo Adobe Illustrator, Photoshop, Corel Paint Shop Pro, Microsoft Office, JPEG e PDF. Esta publicação fornece uma versão beta fechado do pacote de software.

Estilo: Desenho Vetorial
Tamanho: 660 Mb
Formato: Rar / Exe
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / Megaupload

Uploading: Parte1 - Parte2 - Parte3 - Parte4 - Parte5 - Parte6 - Parte7

Megaupload: Parte1 - Parte2 - Parte3 - Parte4 - Parte5 - Parte6 - Parte7

Arcadia PhotoPerfect 2.91 Build 60




Descrição :

Arcadia PhotoPerfect é um software editor de fotografia. Ele tem todas as funções do Photoshop, em relação ao tratamento de imagens, sem precisar de um monte de plugins. PhotoPerfect combina o poder de um foto editor profissional com a simplicidade de um clique para otimizações de imagem para entusiastas fotografia, semi-profissionais e os fotógrafos profissionais com capacidade de criar as melhores imagens possíveis.

Informações :

Estilo: Edição de Imagem
Fabricante: Arcadia Software AG
Tamanho: 18 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Servidor: EasyShare


Download

firefox genesis


Este é Firefox modificado com uma compilação de modificações para torna-lo muito mais rápido, é baseado no Firefox 3.1 beta3.
Vale a pena testar


Opera 10.0.1345 Alpha MultiLangual


Opera 10.0.1345 Alpha MultiLangual
Opera, em primeiro lugar, é cliente da World Wide Web, um programa para obter informações de WWW como os documentos criados com a ajuda HyperText Markup Language (HTML HyperText Markup Language). Mínimo exigências de recursos do sistema. Opera irá trabalhar no mesmo computador 386 com 6 MB de RAM. MDI interface.

Tamanho: 8.27MB


Download

Opera Turbo 10.00.1497 alpha Portable


“Acelere o carregamento das páginas da internet com a versão Turbo deste famoso navegador!”

Além de ser um dos navegadores mais usados, o Opera é conhecido por sua grande capacidade de inovar a cada nova versão lançada. Ele conta com um visual atraente, um sistema de “favoritos prediletos”, pesquisas da web facilitadas e uma proteção de privacidade reforçada (porém, ele não é compatível com sites Pay-Pal).
E como não poderia deixar de ser, em sua nova versão (ainda em fase alfa de testes) o Opera lançou outra novidade que promete fazer grande sucesso: uma tecnologia, que acelera o carregamento de páginas da internet, batizada de “Opera Turbo”!

Senha: www.portablebrasil.net
Tamanho: 6MB


Download

Dragon Age – Origins Full Rip

Dragon Age - Origins Full Rip
Descrição: Dragon Age é o novo RPG para computadores da BioWare, respeitadíssima produtora que tem no currículo obras como “Baldur´s Gate”, “Neverwinter Nights” e “Star Wars: Knights of the Old Republic”. Trata-se de um RPG que possui enredo e concepção originais, com clima de fantasia, no mais tradicional esquema “Senhor dos Anéis”. É difícil não pensar em monstros como ogros, trolls e mortos-vivos, mas a BioWare garante que está trabalhando para que as criaturas não se assemelhem àquelas mais manjadas.
O engine gráfico é novo e lembra uma versão evoluída do usado em “Knights of the Old Republic”, com mais detalhes. Os cenários e o interior das construções prometem relevo irregular e boas texturas. O modelo dos personagens também não deve decepcionar em termos de visual e todas as cenas serão faladas. A novidade é o impressionante nível de detalhamento dos rostos, com expressões faciais bem convincentes. Nas palavras dos produtores, “Dragon Age” deve reunir o melhor de “Knights of the Old Republic” e “Neverwinter Nights”. A visão é em terceira pessoa, mas, quando uma batalha começa, o ponto de vista é substituído pela chamada visão de pássaro, oferecendo uma perspectiva ampla do campo de batalha..

Nome: Dragon Age: Origins
Fabricante: Bioware
Estilo: RPG / Fantasia / Violência
Sistema Operacional: XP ,Vista, 7
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 4,9 GB
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1DVD
Idioma: Inglês

Uploader: By Leoseven
Instalação:
1- Junte as Partes com o HJSPLIT

2- Emular ou gravar.

3- Instalar.

Counter – Strike Source – Portable

Counter-Strike Source - Portable

Descrição: Counter-Strike é uma modificação para o jogo de tiro em primeira pessoa Half Life desenvolvido por uma equipe independente em meados de junho de 1999. O título introduziu uma mecânica que mesclava perfeitamente uma boa dose de realismo, mapas bem desenhados com jogabilidade extremamente ágil.
Com essa apresentação vertiginosa e excitante, praticamente arcade, logo os sons dos disparos de armas modernas como a M16, o rifle de longa distância AWP e a furiosa AK-47 estariam ecoando pelas lan-houses de todo o Brasil.
A premissa do jogo é bastante simples, duas equipes guerreiam entre si: os terroristas e os contra-terroristas. Os primeiros devem, primordialmente, instalar bombas ou manterem reféns sob as suas miras enquanto os contra-terroristas devem salvar estes últimos e desarmarem os explosivos eventualmente instalados.

Nome: Counter – Strike Source
Fabricante: Valve Softwar
Estilo: Tiro em primeira pessoa – FPS
Sistema Operacional: Windows XP / Vista
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 198 MB
Formato: .Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Idioma: Inglês


Wanessa Martins   Revista Sexy   Janeiro de 2010 Easy-Share Uploading

The Last Remnant – Pc

The Last Remnant   PC
Baixar Jogo The Last Remnant – PC

Idioma: Inglês – Russo | Mídia: DVD
Last Remnant é um jogo de RPG da tradicional e respeitável desenvolvedora Square Enix. Trata-se de um título onde o jogador assume o papel de um jovem ousado, predestinado a se envolver em batalhas decisivas para o ambiente onde está inserido.
O uso extensivo da Unreal Engine 3, mesma plataforma de programação de Bioshock e Unreal 3, concede ao jogo uma qualidade gráfica admirável, ainda mais se consideramos que neste gênero, RPG, ainda não existe nenhum título que usufrua de tal tecnologia. A jogabilidade é marcada pelos combates dinâmicos, onde o inimigos e aliados podem se inserir na batalha a qualquer instante, além de haver elementos geográficos e físicos envolvidos na luta.

Download Grátis

Escolha um Servidor para fazer o download:

Painkiller: Resurrection – Pc

Painkiller: Resurrection   PC
Baixar Jogo Painkiller: Resurrection – PC

Idioma: Inglês | Mídia: DVD
Cinco anos se passaram desde que Daniel Garner atravessou para o outro mundo atrás da sua amada Catherine, após ambos se envolverem em um acidente de carro. Chatherine havia rumado diretamente para o paraíso, enquanto que Daniel teve que atravessar as inóspitas instalações de uma improvável versão do Purgatório Cristão — desembarcando assim um dos FPS mais aclamados de 2004, com uma interessante variação da fórmula de Quake ou Doom.
A próxima alma na corda bamba entre salvação e danação será o assassino da CIA Wild Bill Sherman, uma espécie de mercenário a serviço do alto escalão do governo. Após armar uma carga de C4 para um alvo, Bill tem um súbito ataque de consciência ao perceber que a bomba atingirá também inocentes ao redor. Embora tenha partido para evitar o pior, já era tarde. A bomba explode, e Bill será o próximo jogado entre as hordas de uma guerra épica entre forças celestiais e infernais.

Escolha um Servidor para fazer o download:
Megaupload - Parte 1 | Parte 2 | Parte 3

Need For Speed 4 – High Stakes

Need For Speed 4 – High Stakes
Descrição: A franquia Need for Speed possui seus clássicos prestigiados ainda por vários jogadores da atualidade. High Stakes é um deles. Conhecido como Need for Speed: Road Challenge na Europa e como Over Drivin´ IV no Japão, o game retoma a linha já conhecida da Electronic Arts que aborda belos carros e emocionantes pistas esportivas, algumas localizadas na parte oeste do continente europeu e outras presentes na América do Norte.
Assim como seu antecessor (o estrondoso sucesso Need for Speed III: Hot Pursuit), o jogo agrupa tanto corridas simples quanto perseguições policiais. Dessa vez, há um novo tipo de torneio (denominado High Stakes), bem como modos “pursuit”, que envolvem viaturas policiais e aparecem pelos nomes de Getaway e Time Trap.
O modo High Stakes é provavelmente o que mais atrai os gamers nesse título da EA. Correndo nesse envolvente desafio, o jogador arrisca perder seu precioso carro, pois quem é derrotado nas pistas, perde também seu veículo para o vencedor. Ou seja, não basta apenas a vergonha de perder para a inteligência artificial do game ou para os competidores online: o preço é sua máquina.

Nome: Need For Speed 4 – High Stakes
Fabricante: Eletronic Arts
Estilo: Corrida
Sistema Operacional: Windows XP,Vista,7
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 361 MB
Formato: .Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Idioma: Inglês


Depositfiles Uploading

Age of Empires 3 + Patch 1.12


O Patch 1.12 está disponivel aqui:
http://files.filefront.com/Age+of+Empires+3+v112+Patch+English

Façam download do crack para a versão 1.12 aqui:
http://m0001.gamecopyworld.com/games/pc_age_of_empires_3.shtml

OBS:
Assim que o jogo estiver instalado, corram o Patch e extraiam o crack. Coloquem o ficheiro "AGE3" na pasta do jogo, onde foi instalado, substitua o mesmo e jogue.

Expansão Fallout 3 The Pitt and Operation Anchorage

Expansão Fallout 3 The Pitt and Operation Anchorage   PC
Baixar Jogo Expansão Fallout 3 The Pitt and Operation Anchorage – PC

Idioma: Inglês | Mídia: CD
O jogo se passa no ano de 2277 na Washington D.C., 35 anos após o término do segundo Fallout, em um mundo pós Guerra, totalmente devastado por uma violenta e devastadora Guerra nuclear entre os Estados unidos e a China. Você é um morador do Vault 101 e precisa encontrar o seu Pai, que saiu de lá sem dar notícias.
Em 2077, a Humanidade estava a beira de um colapso; O Petróleo estava acabando, o Aquecimento Global destruía o Planeta, os recursos naturais terminavam, e uma violenta Epidemia matava milhões de pessoas. Temendo o pior, o Governo americano construiu Vaults, espécie de abrigos ou cofres construídos dentro de montanhas, para abrigar uma pequena parte da população americana, caso acontecesse uma possível Guerra mundial envolvendo armas Nucleares. A China então, desesperada pelos últimos pontos de recursos, resolveu invadir o Alasca, mas foi expulso pouco tempo depois pelos Estados Unidos. Com a derrota em outros conflitos entre os dois países, os Chineses lançaram seus mísseis nucleares contra os Estados Unidos. O ataque durou apenas 2 horas, mas o suficiente para causar uma monstruosa destruição. A energia liberada pelas bombas percorreu todo o mundo em poucos dias, e contaminou toda a água e comida existente no planeta com radiação, matando uma quantidade enorme de pessoas.

Download

Torchlight - Jogo PC

Torchlight Torchlight   Jogo PC

Descrição: Desenvolvido pelos mesmos criadores de sucessos do gênero RPG como Hellgate: London e Fate, Torchlight segue claramente o estilo clique e ataque lançado no mercado de jogos pelo clássico Diablo, da Blizzard.

O jogo traz elementos gráficos num estilo cartoon que oferecem uma experiência bastante limpa e exige pouco processamento gráfico, permitindo assim que o jogo seja rodado mesmo em computadores menos poderosos.

Tipo: RPG
Idioma: Inglês
Formato: Bin
Tamanho: 504 Mb

Download

Left 4 Dead 2 Steam ENGLISH PC Full

Left+4+Dead+2+Steam+ENGLISH+Readnfo Left 4 Dead 2 Steam ENGLISH PC Full

Descrição: Left 4 Dead 2 é a continuação do popular jogo de tiro em primeira pessoa, baseado em ação cooperativa, desenvolvido pela Valve — a mesma de Half-Live e Counter Strike. O jogo dá continuidade a franquia inserindo novos elementos a jogabilidade sem alterar a dinâmica de jogo.

O cenário pós-apocalíptico do primeiro jogo retorna, mas com novas locações e personagens. Numa época não muito distante da atual, um vírus misterioso se espalha rapidamente entre os humanos, transformando-os em zumbis psicóticos com sede de sangue. Entretanto alguns sobreviventes

lutam para se manter vivo no meio de todo esse caos.A jogabilidade permanece praticamente inalterada, inserindo apenas alguns novos elementos, e uma nova trama de fundo. Agora são cinco mapas, em oposição aos quatro do título original, e a ação se passa no sul dos Estados Unidos, mas precisamente entre as cidades de Savannah e Nova Orleans. Outra novidade dessa edição são as novas armas de fogo e a inclusão de armas brancas (uma moto-serra, um taco de beisebol, um machado e uma frigideira). Quem gostou do título original certamente irá apreciar esta nova edição.

Mínima:
Supported OS: Windows® 7 / Vista / Vista 64 / XP
Processor: Pentium 4 3.0GHz
Memory: 1 GB for XP / 2 GB for Vista
Graphics: DirectX 9 compatible video card with 128 MB, Shader model 2.0. ATI ��, NVidia 6600 or better
Hard Drive: At least 7.5 GB of free space
Sound Card: DirectX 9.0c compatible sound card

INSTALANDO:
Seguinte, baixem esse aquivo:

Terão 2 pastas (crack e instalador).
Primeiro passo: copiar todo o conteudo do jogo (.iso) para uma pasta em seu micro, depois pegue os arquivo que estão na pasta instalador desse .rar e cole nessa mesma pasta onde vc copiou o conteudo do dvd do jogo.
Agora é só clicar 2 vezes no arquivo l4d2.bat, irá abrir um tela do prompt mostrando um monte de linha, aí é só aguardar (demora um pouco mesmo).
Depois de terminada essa parte o jogo já estára instalado, repare que irá criar uma pasta com o nome Left 4 Dead 2 é aí que está instalado o seu jogo, agora é só pegar os arquivos que estão na pasta Crack (desse arquivo que irão baixar acima) e colar nessa pasta onde está instalado o jogo, vai pedir para substituir alguns arqquivos, coloque sim para todos.
Depois disso, é só executar o launcher.exe, irá abrir uma tela em russo, não muda nada é só lcicar no primeiro botão de baixo (lado esquerdo), depois pode apresentar um erro mas é só dar OK e espere um pouco que o jogo vai abrir.

Não testei aqui porque não jogo game de 3ºpessoa,com excessão do Resident.


CRACK RAZOR 1911: USE ESTE CRACK PRA JOGAR.

Download CRACK

Nome: Left 4 Dead 2
Fabricante: Electronic Arts
Estilo: Ação/Plataforma
Sistema Operacional: Wind Xp / Wind Vista / Wind 7
Ano de Lançamento: 2009
Formato: Mdf/Mds
Idioma: Inglês
Tamanho: 7.70 Gbs

Megaupload 01
Megaupload 02
Megaupload 03
Megaupload 04
Megaupload 05
Megaupload 06
Megaupload 07
Megaupload 08
Megaupload 09

The Sims 2 – Aberto para Negócios

thesims 2 aberto para negocios The Sims 2 – Aberto para Negócios   Game PC

Descrição: É necessário possuir o jogo The Sims 2 !!!
Eles podem criar sua própria butique de roupas, salão de beleza, floricultura, loja de eletro-eletrônicos de última geração, cadeia de restaurantes, ou qualquer outro tipo de negócio. Contrate seus funcionários à medida que seu negócio cresce e prospera e coloque seus Sims talentosos para criar brinquedos, controlar a máquina registradora, criar arranjos florais, realizar vendas importantes ou fabricar robôs.

Mas fique de olho em funcionários preguiçosos e esteja preparado para despedi-los no ato. Desenvolva os talentos de seus Sims para atender as suas necessidades no negócio. Eles construirão um incrível império dos negócios vendendo coisas baratas para todo mundo ou se transformarão em excêntricos artesões que criarão produtos visionários e exclusivos que serão a próxima bola da vez?

Crie Negócios Prósperos: Abra lojas que vendem de tudo: de roupas, eletrônicos e muito mais. Personalize qualquer negócio, montando o tema da loja, layout e preços. Contrate empregados com habilidades para vendas e contrate gerentes para controlar seu negócio quando seu Sim estiver fora da loja.

Instalação:
Extrair com winrar
Emular com DAEMON Tools.

Serial: B P Y 8 - 4 Z D 4 - L H Y W - S 5 7 F- U Z E K

Nome: Aberto para Negócios
Fabricante: Electronic Arts
Estilo: Simulador
Formato: ISO
Tamanho: 676 MBs
Parte 1
Download
Parte 2
Download

Download Jogo Mafia II


Descrição: Junte-se à máfia italiana e prepare suas armas. É preciso sujar as mãos para defender os ideais da família.
Alguns homens não aceitam regras, eles criam as suas próprias! Abrace a causa e junte-se aos membros de uma família da máfia italiana da metade do século passado. Mafia está de volta, e em uma versão capaz de impressionar os gamers mais exigentes.
Ao melhor estilo GTA, você tem liberdade total para passear pelos quatro cantos de uma cidade com mais de 1500 Km², pilotar carros, fugir da polícia e descarregar sua arma nos inimigos. A física do game está fantástica e os gráficos são simplesmente deslumbrantes. Fazer parte desta família é um privilégio do qual poucos se orgulham.

Requisitos minimos:
Processador: Pentium D / AMD Athlon 64 X2 3600+
Velocidade do processador: 3 GHz
Memória RAM: 1.5 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8600 / ATI HD 2600
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 8 GB livres em disco
Dicas de instalação:
1 – Emule a imagem ISO.
2 – Abra o instalador.
3 – Instale.
4 – Copie o crack e cole na pasta de intalação do jogo.
5 – Jogue normalmente.
Tamanho: 6,6Gb
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Escolha um Servidor abaixo para fazer o Download:
Download – Megaupload

Pc Game – Darkness Within 2: The Dark Lineage

Pc Game – Darkness Within 2: The Dark Lineage
Descrição: A continuação da série se chama The Dark Lineage e continua com Howard como o principal protagonista de todas as aventuras. Nesse jogo ele descobrirá que o passado dele está tentando se conectar com o mal para aterrorizá-lo. O game se passa todo em primeira pessoa, mas isso não quer dizer que tem ação, já que são pouquíssimos combates.
The Dark Lineage faz com que você fique vagando pelos cenários atrás de pistar que possam vir a te ajudar e que te façam passar na trama. Pode parecer uma tarefa fácil, mas está longe disso. Para conseguir ter sucesso é necessário enfrentar diversos desafios que serão encarados com dificuldade até pelos usuários mais experientes.
Configuração Miníma:

# Processador: Pentium IV – 1.8GHz
# Memória RAM: 512 MB XP / 1 GB Vista/Seven
# Placa de Vìdeo: 256 MB (NVIDIA Séries 7 / ATI 1600)
# Sistemas: Windows XP/Vista/Seven
# HD: 3 GB
Nome: The Dark Lineage
Fabricante: Iceberg Interactive
Estilo: The Dark Lineage
Sistema Operacional: WinXP,Vista e Win 7
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 1.5GB
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD
Idioma: Ingles
### Fileserve ###

Pc Game – Rig`n`Roll

Pc Game   Rig`n`Roll
Descrição: Rig’n´Roll é um game no qual o jogador assume o papel de um caminhoneiro, devendo fazer entregas por todo o estado da Califórnia, nos Estados Unidos. O título não é exatamente de corrida, já que não existe uma competição com outros concorrentes, mas você ainda deve fazer seu trabalho da melhor forma possível — e no menor tempo.
O jogo recria várias das localidades reais existentes hoje, embora se passe no ano de 2024. Isto é meramente figurativo, no entanto, já que não existem novas tecnologias ou qualquer tipo de ficção: você deve executar as missões da forma como alguém dirige caminhões hoje em dia, sem tirar nem pôr.

Configuração Miníma:
CPU: Intel Pentium 4 2,4 GHz
RAM: 1.0 GB
Video: NVIDIA GeForce 5700 / ATI Radeon X800 with 128 Mb, DirectX 9.0
Sound: DirectX 9.0 compatible
HDD: 10 GB free HD space
Nome: Rig`n`Roll
Fabricante: SoftLab
Estilo: Corrida
Sistema Operacional: Windows XP, Vista e Seven
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 3.26 Gb
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês
### Fileserve ###

Blur – PC Game

Blur   PC Game
Descrição: Blur é um jogo de corrida que leva a assinatura da desenvolvedora Bizarre Creations, mesma responsável por jogos como Metropolis Street Racer e o ótimo Project Gotham. A idéia, entretanto, foi fundir as altas velocidades estilo arcade dos outros títulos da empresa com uma acentuada inclinação para a fórmula de Mario kart, em que armas e recursos extras dão o tom das disputas. Basicamente, as corridas aqui são ditadas por “flash-mobers”, que são grupos que se apropriam em massa e rapidamente de um local urbano para promover corridas altamente improvisadas. Isso fica bastante claro na construção do percurso: saem de cena as clássicas barreiras de Project Gotham; agora todo mobiliário público estará à sua mercê — podendo, inclusive, ser totalmente explorado durante as corridas. Enquanto que carros “tunados”, de corrida e para drift podem representar as escolhas mais óbvias, as opções são bem variadas. “Rat cars”, por exemplo, são verdadeiras sucatas que colocam o desempenho em um patamar mais elevado que a estética, enquanto que o bom e velho “carrinho da mamãe” também deve marcar presença, trazendo linhas simples e despretenciosas. Inicialmente, você terá apenas dois espaços (“slots”) para colocar as armas coletadas através das pistas (embora outros sejam liberados conforme o jogo progride). Um forte pulso eletromagnético servirá para jogar os adversários para fora da pista, enquanto que “Barge” emite uma explosão lateral que manda os adversários próximos pelos ares. E, é claro, existe o bom e velho nitro, que traz uma oportuna explosão de velocidade, entre outras possibilidades.
Configuração Miníma:
Sistema Operacional: Microsoft Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Processador: Intel Pentium D Dual Core 3.4GHz ou melhor
Memória: 1 GB de RAM para Windows XP, 2 GB para o Windows Vista ou Windows 7
Hard Drive: 14GB de espaço livre no disco rígido
Placa de Vídeo (gráficos): 256 MB NVIDIA GeForce 6600GT ou melhor ou ATI Radeon 1600XT ou melhor Shader 3.0, com capacidades.
Placa de Som: DirectX 9.0c Placa de som compatível
DirectX: DirectX 9.0c
Internet: Conexão de banda larga necessária para Multiplayer Conectividade
Nome: Blur
Fabricante: Activis ion-Blizzard
Estilo: Corrida
Sistema Operacional: Microsoft Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 5.2GB
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1DVD9
Idioma: Inglês
Direito De Amar   DVDRip RMVB   Dublado

Counter-Strike 1.6 Non-Steam High Definition

Counter Strike 1.6 Non Steam High Definition
Counter-Strike é incrivelmente simples e realista, e essa talvez seja a chave de tanto sucesso. É um FPS (First Person Shooter, tiro emprimeira pessoa) no qual dois times se enfrentam, um de terroristas e outro de contraterroristas. Os confrontos acontecem em mapas variados, cada um com um objetivo específico para cada lado.
Apenas um click você instala tudo.
Sem complicações.
Não precisa de nenhum patch para jogar online.
Servers de todo o planeta.
Gráficos melhorados em HD (High Definition).
Estilo: 1º Pessoa
Fabricante: Sierra
Tamanho: 501 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Counter Strike 1.6 Non Steam High Definition Counter Strike 1.6 Non Steam High Definition Counter Strike 1.6 Non Steam High Definition

Anno 1404

Anno 1404
Descrição: Tal como nos outros jogos da serie Anno(Nos EUA se chama Dawn of Discovery), o jogador começa como líder de um país desarmado que precisa ser colonizado e expandido no mundo do jogo. Enquanto o jogador expande no território, os rivais controlados pelo computador também estão se expandindo e reforçando os seus países. Conforme o jogador progride através do jogo, eles tem acesso para apresentar as atividades e as tropas que permitem invadir e derrotar outros jogadores. Anno 1404 apresenta uma interface atualizada, maiores ilhas e mundos para explorar, um modo sandbox, e outros recursos novos na série Anno.
Configuração Miníma:
Processador: Intel Pentium®4 ou equivalente
Velocidade do processador: 3 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 128 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA FX 5900 / ATI 9600 / Intel 965
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows 2000, Windows XP, Windows Vista
Espaço: 6 GB livres em disco
Nome: Anno 1404
Fabricante:
Ubisoft
Estilo: Estratégia em Tempo Real
Sistema Operacional: 2000 | Xp | Vista | Seven
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 4,1 Gb
Formato: .Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês
image download
▲ Ir para Topo