Corrida,Racha ou Pega?

A tão famosa corrida é um item paralelo entre os fanáticos por tuning.entre os entusiastas de preparação e adaptação de carros,existe uma valorização do conceito estético do veiculo.padrões de latarias, acessórios, adesivos e sonorização são bastante exaltados.Existe uma modalidade de tuning voltada especificamente para a corrida.No entanto os rachas ou corridas de rua,fazem parte de um triste realidade brasileira.Jovens simpatizantes de tuning costumam equipar seus carros e realizar corridas em ruas e estradas movimentadas.O procedimento é estranhamente comum :um procura um desafiante com uma provocação.

Flatout 2 Pc Completo+Crack+Tradução



Flatout 2 é um jogo de corrida cuja fórmula soma velocidade à destruição. O principal atrativo do game é o fato dos carros poderem ser completamente destruidos durante as corridas, e ainda assim continuarem participando da prova. O título, que é a segunda versão de sua franquia, é mais embasado em corridas de rua e "tunning" que seu antecessor.

Uma das principais novidades que o game trouxe à franquia foi a implementação de suas físicas "rag doll". Desta vez o motorista pode ser atirado pelo pàra brisa ao sofrer uma batida muito forte de frente. Há, inclusive, um modo de jogo que aproveita este recurso de forma bastante divertida, atirando o motorista em direção a pinos de boliche ou cestas de basquete, com o objetivo de marcar pontos
.



Requisitos:

Processador: Pentium IV 2 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2 GHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 64 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows 2000, Windows XP
Espaço: 3.5 GB livres em disco

Partes:
http://games.load.t-online.de/toigamesload/flatout2.exe

Motor "V8" e "V6"

V8 é uma configuração de motor de combustão interna em que 8 cilindros estão dispostos em duas bancadas de 4 cilindros, unidas pela parte de baixo, formando um "V".
Estes motores podem ser tanto de ciclo Otto quanto de ciclo Diesel e são utilizados em automóveis de grande porte, utilitários leves, médios e pesados, embarcações marítimas e até mesmo aeronáuticas.
                                                               A HISTÓRIA
O nome é mágico: "V8". E a simples menção disso faz alguns tremerem e outros suspirarem. Afinal V8 é sinônimo de potência, muita potência. Mas nem sempre foi assim. O primeiro motor com cilindros dispostos em "V" foi construído em fins de 1890 pelo alemão Gottlieb Daimler. Era um bicilíndrico com 3,5 cv de potência. Para se chegar aos motores com maior número de cilindros, foi preciso esperar até a chegada de 1904, quando a empresa francesa Darracq montou um carro para tentar quebrar o recorde mundial de velocidade.
Em 1906 apareceu uma série de motores franceses, feitos por Lavasseur. De forma geral todos esses motores eram grandes, não apenas V8 mas também V12 e até mais, eram arrefecidos a ar ou a água. Porém eram sempre montados em esquemas multiblocos, ou seja, eram unidos dois blocos de quatro cilindros para se chegar a um V8. No setor automobilístico os motores com mais de um cilindro, dispostos em "V' só se difundiram quando o progresso tecnológico permitiu construir esses motores em um bloco único, fazendo assim o nome V8 soar de verdade.
▲ Ir para Topo