CBR400RR



A primeira encarnação da CBR400s surgiu em 1983 como o CBR400F como um nu. Nos dois anos seguintes, ela veio como semi e totalmente faired como o Endurance F3. 1986 viu o totalmente faired Aero CBR400R NC23 liberado. O Aero foi substituído no ano seguinte pela NC23 CBR400RR Hurricane, que contou com o Tri-Arm braço oscilante apoiados. O último dos CBR400s veio na forma do NC29 CBR400RR FireBlade, com o braço oscilante Gull-Braço com a produção final em 1994. O NC23 em linha DOHC 4 Cam trem de engrenagens do motor foi transitadas.
O NC23 é muitas vezes referida como o Tri-Arm eo NC29 como a gaivota-Braço de distinguir entre os dois modelos.O motor NC23 também foi usado no Honda CB-1 NC27.



CBR400F NC17


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CBR400F é um posto no mercado em 20 de dezembro de 1983.
Quatro séries de válvula de quatro cursos de refrigeração de ar DOHC4 cilindros do motor de rotação que adotou a velocidade de resposta do tipo mecanismo de obturador "REV" (Protótipo de motor VTEC HONDA) que mudou a partir de duas válvulas em quatro válvulas no limite de 9500 rpm gerado maior venda este tempo máximo poder de 58ps/12, 300rpm na classe eo torque máximo de 3.6kg-m/11, 000rpm.
O corpo prepara um quadro de duplo berço do tubo seção esquina com a NS [komusuta-hoi-ru] de 16 polegadas na recepção e 18 polegadas na traseira. O freio tornou-se um conselho geral externa do disco placa-in, e foi feito um disco triplo pela primeira parte. Além disso, o underbody da adopção da adoção do duplo pistões e TRAC (torque de freio tipo de resposta mecanismo anti diving), que tornou-se mais compacto etc foi grandemente fortalecida a partir do modelo anterior. Além disso, o farol retangular sob estava equipado com grande escala radiador de óleo, e tornou-se uma característica do lado externos.
Ele não chegou ainda VF400F que fez a venda antecipada do lado potência, desempenho e que iria transferir a V do tipo de motor, ele estava bêbado pela onda de fazer a arrefecido a água, ea estrada que o veículo jogo levando transferidos da estrada para CBR400R da sucessão em julho de 1986 que CBR400F contra o poder refrigerado a água de cada empresa como esportes super-resfriamento do ar no final Honda. No entanto, é um veículo que toca no coração da bondade de um som peculiar de exaustão como um estudo de caso do modelo esportivo do motor paralelo que manterá sendo ainda apoiada no mercado, exceto uma velocidade absoluta.



É uma máquina que se orgulha de a maior potência do motor refrigerado a ar e quatro cilindros em 400cc de um carro no mercado. 


Ficha Técnica CBR400RR
Configuração de válvulas: Em-linha Quatro
Velocidade: 0-100 km/h 6 seg aprox ; Máx: 200~220km/h
Cilindradas: (cm ³): 399
Trem de válvula: DOHC
Massa (kg): 163
Capacidade de combustível (l): 14,4
Altura do assento (mm): 770
Comprimento total (mm): 1990
Potência  kW/Cv : 44/59

2 comentários:

  1. amo e tenho uma dessas coloco muita moto grande no bolso
    o ano dela é 88 de cor preta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana cara!Nunca vi uma dessas na minha cidade.Infelizmente parei com o blog,mas eu tbm gosto da linha cbr.

      Excluir

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