Ford Edge 2011


A Ford divulgou  imagens oficiais do Novo Ford Edge 2011. O crossover ganha um novo visual e também novas opções de motores V6 mais potentes e até 15% mais eficientes, segundo a marca. 
No visual, o Ford Edge 2011 ganha um nova grade cromada dianteira e novo conjunto ótico composto por LEDs. O pára-choque, também com novo desenho, traz filetes de LEDs nas extremidades. Na traseira, as lanternas possuem novo desenho com menos cromados enquanto a tampa do porta-malas recebe um filete cromado. As rodas também são novas e medem 18 polegadas.
Na parte interna, o crossover ganha um novo painel. O quadro de instrumentos passa a contar com um velocímetro circular central e com duas telas coloridas ao lado que mostram informações da parte mecânica (conta-giros, combustível, temperatura do motor, consumo, etc.) de um lado e informações de entretenimento do outro. O console central também ganha novo desenho com um moderno sistema de som da Sony e uma generosa tela colorida na parte superior.

Na parte mecânica, as novidades ficam por conta das melhorias aplicadas ao propulsor 3.5 V6 de 285 cv e 34,9 kgfm e pela nova opção de motor, um 3.7 V6 com comando variável de válvulas que geram 305 cv de potência e 38,7 kgfm.
Outra novidade na gama de motores é a inclusão de um propulsor 2.0 da linha EcoBoost, que segundo a Ford, chega a ser 15% mais econômico que o 3.5 atual. Para qualquer opção de motor, a transmissão é automática SelectShift de seis velocidades.
Além de ter ganhado novo visual, ele ganhou potência no motor 3.5 V6, passando a 289 cavalos. Além do Focus Titanium e do Novo Edge, a Ford também mostra o Mustang Shelby GT 500 e a pickup F-250 Super Duty. 
Ficha Técnica:
Motor:
Duratec 3.5L V6
Transmissão Automática sequencial de 6 velocidades
Tração AWD
Cilindrada total 3.500
Potência Máxima (cv@rpm) 289@6.500
Torque Máximo (Nm@rpm) 343@4.000
Freios:
Dianteiro Freio a disco, com sistema ABS a AdvancedTrac com RSC (Roll Stability Control)
Traseiro Freio a disco, com sistema ABS a AdvancedTrac com RSC (Roll Stability Control)
Suspensão:
Dianteira Independente, tipo McPherson
Traseira Independente
Direção:
Tipo Hidráulica e telescópica
Dimensões:
Comprimento total do veículo (mm) 1.709
Largura total do veículo (mm) 4.679
Tanque de Combustível (l) 1.930
Altura do veículo (mm) 2.825
Tanque de combustível (l) 72
Volume do porta-malas (L) 909
Preço:
$122 Mil Reais




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais;
Não serão permitidos comentários com conteúdo referente à pirataria;
Os comentários devem ter ligação direta com o assunto;
Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs;
Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID;
O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras;
Os comentários não refletem a opinião do autor do blog;
O autor do blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes;

▲ Ir para Topo